Todo o espaço construído que se vê na imagem era praia de calhau. Perante isto, William Henry, director executivo da Save the Waves, afirma que «uma das mais bonitas vilas do litoral madeirense [Jardim do Mar] transformou-se num monumento ao betão»
O Tribuna da Madeira faz, na edição de hoje, capa com a questão do filme Lost Jewel of the Atlantic, que tanto empolamento - algum dele com sentimentos bairristas em pano de fundo - tem merecido, ao ponto de "obrigar" a ameaças de processos em tribunal.
O director da Save the Waves presta mais um esclarecimento, o primeiro na comunicação social regional. O Tribuna da Madeira ouve as várias partes e contribui, assim, para que a opinião pública conheça os vários pontos de vista. Depois cada qual fará o seu juízo. E a obra está feita para se ver.
O Olho de Fogo, nos arquivos de Maio e Junho, tratou desta matéria, em cada novo desenvolvimento.
Só falta perguntar, como é que os defensores das ondas não passam das palavras - quase sempre vãs! - aos actos. E isso é que é de todo incompreensível.
ResponderEliminarActos até houve, via eventos como a Cimeira do Litoral e uma marcha no Funchal. Quanto a outro tipo de actos, talvez por nunca terem sido devida e esclarecidamente ponderados.
ResponderEliminar