«And some people say that it's just rock 'n' roll. Oh but it gets you right down to your soul» NICK CAVE

terça-feira, junho 26, 2007

É pouco autonómico...

... querer figuras tutelares da República em cerimónias regionais como a posse do Governo

Na recente posse do Governo Regional muito se criticou e "relatou" sobre o envio do secretário de Estado Adjunto em representação do Primeiro-Ministro. Será autonomista desejar figuras tutelares, ainda por cima ao mais alto nível, em cerimónias, na Madeira? Ao ponto de ficarmos zangados e acharmos que nos desvalorizam se não vier a figura cimeira do Governo da República? Será que o representante enviado pelo Primeiro-Ministro, pelos vistos um braço direito, não chegava? Ao ponto de se valorizar o não bater de palmas com recados e críticas à República?

Depois de anos a fio a "bater" no cargo de Ministro da República, por vezes numa hostilidade perversa, quer-se agora altas figuras da República presentes na posse do Governo Regional? Incluindo o representante da República? Não é este cargo que se queria longe de solo madeirense e até extinto?

É pouco autonómico... 1

1 comentário:

  1. A nossa Autonomia e o seu partido vivem do conflito pelo que qualquer que seja o comportamento do Governo da República e qualquer que seja o partido que o represente não há como manter um clima de constante conflito para manter o povo unido à volta do líder.

    ResponderEliminar