«And some people say that it's just rock 'n' roll. Oh but it gets you right down to your soul» NICK CAVE

quarta-feira, junho 03, 2009

Cristiano Ronaldo recusa apelar ao voto nas Europeias


A Gestifute, empresa que representa Cristiano Ronaldo, ao Correio da Manhã, alegou, entre outras razões, que o jogador madeirense "não está tão próximo desses assuntos", para justificar a sua recusa em apelar ao voto nas eleições europeias.

Mas, se fosse para declarar apoio ou apelar ao voto no PSD ou nos respectivos candidatos partidários (em lugar de causas públicas suprapartidárias) a resposta teria sido outra, como sucedeu no passado recente:

«Não posso deixar de dar apoio a quem, como o Dr. Alberto João Jardim, coloca a Madeira antes e acima de tudo» (Abril de 2007).

«Cristiano Ronaldo recusou o convite do Parlamento Europeu para participar numa campanha contra a abstenção nas eleições Europeias de 7 de Junho», noticia o Correio da Manhã. «O ex-internacional Luís Figo é, assim, o único português a apelar ao voto numa iniciativa que envolve várias personalidades europeias ligadas ao desporto e à cultura.»

2 comentários:

  1. Pois... ser um jogador de primeira não é sinónimo de ser cidadão de primeira...

    ResponderEliminar
  2. Estou farto já de ouvir falar do CR7, ele é um puto joga futebol tal como eu e muitos outros, apenas os nossos rendimentos são diferentes, não devemos associa-lo a polÍtica, para isso já temos os políticos...CADA MACACO NO SEU GALHO!!!

    ResponderEliminar