O mundo não precisava mesmo de mais nada a não ser mais um blog... o OLHO-DE-FOGO (nome de peixe e de pássaro).
Tentarei mantê-lo simples. Não sei com que regularidade vou actualizar esta coisa. O objectivo é que seja semanal. Logo se vê. Quero continuar a ter tempo para comer, manter relacionamentos em presença com os outros e tomar banho. Para além daquilo que tem que ser: trabalho.
Embora este blog viva e dependa, autonomamente, da vontade e de estímulos interiores próprios, a interacção e a troca com os outros influenciará, se não a vida, ao menos o trajecto do OLHO-DE-FOGO. Mas, é acima de tudo um meio de prazer e de entretenimento para mim mesmo. Se nele for expresso algo de interesse, deixe-me uma nota.
A intenção não é transformar o mundo nem ninguém. Expressar-me na potência máxima da vida, construir sentido, estruturar o meu pensamento e, simultaneamente, lançar algumas sementes em redor é tudo quanto me motiva. E já é muito.
Está então oficialmente cortada a fita. E a História dividir-se-á em duas partes: antes do OLHO-DE-FOGO e depois do OLHO-DE-FOGO... Um marco apenas para a História pessoal, é claro.
Obrigado Marlene.
ResponderEliminar