«And some people say that it's just rock 'n' roll. Oh but it gets you right down to your soul» NICK CAVE

segunda-feira, agosto 01, 2005

1. Olá inaugurativo

O mundo não precisava mesmo de mais nada a não ser mais um blog... o OLHO-DE-FOGO (nome de peixe e de pássaro).

Tentarei mantê-lo simples. Não sei com que regularidade vou actualizar esta coisa. O objectivo é que seja semanal. Logo se vê. Quero continuar a ter tempo para comer, manter relacionamentos em presença com os outros e tomar banho. Para além daquilo que tem que ser: trabalho.

Embora este blog viva e dependa, autonomamente, da vontade e de estímulos interiores próprios, a interacção e a troca com os outros influenciará, se não a vida, ao menos o trajecto do OLHO-DE-FOGO. Mas, é acima de tudo um meio de prazer e de entretenimento para mim mesmo. Se nele for expresso algo de interesse, deixe-me uma nota.

A intenção não é transformar o mundo nem ninguém. Expressar-me na potência máxima da vida, construir sentido, estruturar o meu pensamento e, simultaneamente, lançar algumas sementes em redor é tudo quanto me motiva. E já é muito.

Está então oficialmente cortada a fita. E a História dividir-se-á em duas partes: antes do OLHO-DE-FOGO e depois do OLHO-DE-FOGO... Um marco apenas para a História pessoal, é claro.

1 comentário: