«And some people say that it's just rock 'n' roll. Oh but it gets you right down to your soul» NICK CAVE

terça-feira, junho 06, 2006

130. Hoje é 06.06.06, o dia da Besta, personificada no Interesse Pessoal

Interesse Pessoal: o Anticristo da Madeira e do Povo Madeirense

Cuidado que hoje é dia da Besta, do Anticristo...
Qual deles, perguntarão... porque há muitos por aí... são muitas as suas acções diabólicas... e muitos os estados diabólicos...

Façamos do dia 666 um dia de exorcismo... um dia sem medo, esse demónio interior... um dia de cidadania... de consciência crítica... de identificação de acções "bestiais" e "anticrísticas"... de luta contra o ódio... contra a inveja... contra o imobilismo... contra a mediocridade... contra o interesse pessoal reinante...

No dia de hoje, o dia da Besta, é eleito o INTERESSE PESSOAL como o Anticristo da Madeira e do povo madeirense, aquele que é tão bem alimentado e tratado, nos vários quadrantes, em contradição com o interesse colectivo e público. Ninguém está a salvo, o INTERESSE PESSOAL mina tudo, afasta todos, passa por cima de qualquer coisa, altamente intriguista, em que os fins justificam tudo. Haverá uma Besta em cada um de nós?

Apocalipse 13:16-18
"Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão direita e na fronte, e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da fera ou o número de seu nome. Eis aqui a sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da fera, porque é o número de um homem, e esse número é 666."


"And he causes all, both small and great, rich and poor, free and slave, to receive a mark on their right hand or on their foreheads, and that no one may buy or sell except one who has the mark or the name of the beast, or the number of his name. here is wisdom. Let him who has understanding calculate the number of the beast, for it is the number of a man: His number is 666."

Sem comentários:

Enviar um comentário