«And some people say that it's just rock 'n' roll. Oh but it gets you right down to your soul» NICK CAVE

sábado, dezembro 09, 2006

Confirmado o «agarrem-me senão eu bato»

«O PSD-Madeira é aliado de todas as forças que combatem o actual Governo da República liderado por José Sócrates, afirmou hoje Alberto João Jardim à saída do Conselho Regional do partido, ao mesmo tempo que reiterava que não se demitirá da presidência do Governo Regional», acaba de noticiar o Diário Digital.

Esta é então a «matéria interessante» a sair do Conselho Regional do PSD-M... Estamos já a ver José Sócrates e o seu Governo a tremer de medo. Para as ameaças habituais nem era preciso reunir um Conselho Regional... Um monumental flop. O PS-M pode suspirar de alívio e preparar com profissionalismo e argúcia as eleições de 2008.

O «combate total contra a governação socialista de Lisboa, apoiando todas as lutas a desencadear pelo povo português», soa a puro oportunismo político. A birra, além da ameaça sem novidade. Como nos retiraram uns "rebuçados" somos contra tudo o resto, estamos agora com as lutas de habituais inimigos como os sindicatos comunas, esquecendo quanto póximas, em demasiadas matérias, são as posições do PSD das do PS. Estamos a falar do bloco central de interesses. Não vale a pena tentar vestir a pele de cordeiro quando convém e apontar o dedo para o lobo mau, apenas porque o Governo Central é de cor política diferente.

1 comentário:

  1. Os filhos do regime, provavelmente, perguntam se não haverá um subsídio para o "Bota abaixo" do Alberto João Contra o Sócrates. Muito provavelmente haverá. A Fundação Social Democrata ao longo destes anos deverá ter constituido um tesouro de guerra que será usado agora para financiar alguns escribas e jornais na Madeira e Continente.

    ResponderEliminar