«And some people say that it's just rock 'n' roll. Oh but it gets you right down to your soul» NICK CAVE

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Eunucos

Segundo o noticiário do Gato Fedorento de ontem, a propósito das história dos «testículos» na reacção regional ao referendo do aborto, disse-se que Alberto João Jardim, por não sei bem quantos mil euros, comprou os tomates não sei de quem no Jornal da Madeira. E anda esta gente a fazer humor com coisas sérias...

Jesus Cristo disse: "Porque há eunucos que nasceram assim; e há eunucos que pelos homens foram feitos tais; e outros há que a si mesmos se fizeram eunucos por causa do reino dos céus. Quem pode aceitar isso, aceite-o." (Mateus 19:12)

2 comentários:

  1. Estava à espera, aqui, de um qualquer comentário sobre o ECDR. Afinal já está on-line desde há uns dias...
    Está a tardar...

    ResponderEliminar
  2. Confirmando-se eleições regionais antecipadas, o Estatuto da Carreira Docente Regional perde premência. Como ficará em stand by, haverá muito tempo para falar sobre o assunto, de forma mais aprofundada. Apesar disso, já deveria ter dito qualquer coisa, já que tenho acompanhado a saga do ECD nacional. Para já, sem mais análise, e embora alguns aspectos possam ser limados e melhorados, relevo o facto da carreira docente continuar horizontal (não hierarquizada) e os professores progredirem por mérito (não por quotas), o que constitui um melhoramento acentuado relativamente ao ECD nacional. Para o trabalho docente e a Educação. Disso não há dúvidas.

    ResponderEliminar