Agora já percebi: a maioria quer o deputado do PND fora do parlamento para ter a exclusividade e ser a campeã do insulto e do comportamento de taberna...
photo copyright
"Chulo da sociedade".
"Fascista".
Foi assim que o líder parlamentar do PSD Madeira, Jaime Ramos, insultou o deputado Leonel Nunes, por «várias vezes», na sequência de um discurso em que este teceu fortes críticas à forma como os social-democratas governam a Madeira:
"Foram 33 anos passados sob uma democracia vigiada, sob a batuta de um 'Duce', campeão de sucessivas maiorias asfixiantes, rodeado da sua corte", onde quem não concorda "é marginalizado, silenciado, posto de parte ou comprado".
A recordar:
Anormalidade comportamental e democrática continuará 1
Ai o PS!
ResponderEliminarCom Manuel Maria Carrilho devidamente encaminhado para a prateleira dourada da UNESCO, em Paris, as fidelidades socialistas acharam por bem arranjar um lugarzito para a sua esposa, D. Bárbara Guimarães. A apresentadora de televisão é o novo rosto do Millennium BCP, com contrato até 2010, anunciou hoje Armando Vara, ex-colega de Carrilho nos governos de Guterres e administrador do maior banco privado português. Segundo Vara, Bárbara Guimarães foi convidada para entrar na «família BCP» porque incorpora os valores do banco, entre os quais a «confiança». «Os portugueses confiam na Bárbara», disse o antigo funcionário do balcão da CGD de Mogadouro. Além de campanhas publicitárias, Bárbara Guimarães vai participar em acções de comunicação instituicional do BCP, a par de eventos de natureza social organizados pela instituição.
Moral da História: com a família Carrilho com uma boa vidinha, é menos um critico a falar mal do Governo. E não parece que vá ser o pequeno Dinis Maria, ainda sem «tacho», a chatear o Sócrates.
Até o porquinho que o meu avô tem lá no chiqueiro consegue ser mais bem educado.
ResponderEliminar