«And some people say that it's just rock 'n' roll. Oh but it gets you right down to your soul» NICK CAVE

terça-feira, novembro 25, 2008

Anormalidade comportamental e democrática continuará 2

Agora já percebi: a maioria quer o deputado do PND fora do parlamento para ter a exclusividade e ser a campeã do insulto e do comportamento de taberna...
photo copyright

"Chulo da sociedade".
"Fascista".

Foi assim que o líder parlamentar do PSD Madeira, Jaime Ramos, insultou o deputado Leonel Nunes, por «várias vezes», na sequência de um discurso em que este teceu fortes críticas à forma como os social-democratas governam a Madeira:

"Foram 33 anos passados sob uma democracia vigiada, sob a batuta de um 'Duce', campeão de sucessivas maiorias asfixiantes, rodeado da sua corte", onde quem não concorda "é marginalizado, silenciado, posto de parte ou comprado".

A recordar:
Anormalidade comportamental e democrática continuará 1

3 comentários:

  1. Ai o PS!

    Com Manuel Maria Carrilho devidamente encaminhado para a prateleira dourada da UNESCO, em Paris, as fidelidades socialistas acharam por bem arranjar um lugarzito para a sua esposa, D. Bárbara Guimarães. A apresentadora de televisão é o novo rosto do Millennium BCP, com contrato até 2010, anunciou hoje Armando Vara, ex-colega de Carrilho nos governos de Guterres e administrador do maior banco privado português. Segundo Vara, Bárbara Guimarães foi convidada para entrar na «família BCP» porque incorpora os valores do banco, entre os quais a «confiança». «Os portugueses confiam na Bárbara», disse o antigo funcionário do balcão da CGD de Mogadouro. Além de campanhas publicitárias, Bárbara Guimarães vai participar em acções de comunicação instituicional do BCP, a par de eventos de natureza social organizados pela instituição.
    Moral da História: com a família Carrilho com uma boa vidinha, é menos um critico a falar mal do Governo. E não parece que vá ser o pequeno Dinis Maria, ainda sem «tacho», a chatear o Sócrates.

    ResponderEliminar
  2. Até o porquinho que o meu avô tem lá no chiqueiro consegue ser mais bem educado.

    ResponderEliminar
  3. https://www.blogger.com/comment.g?blogID=562798012095754538&postID=8090094564576522307&isPopup=true

    Noticia retirada do site do Dossier de Imprensa de intresse para a Calheta

    " Aproveito também para lançar o desafio de discutir o tema Eleições Autárquicas na Calheta, pois ouve-se dizer que Duarte Gouveia será o Candidato á Câmara. Esta bem posicionado, pois tem ligações á Calheta (pai nasceu no concelho). Fala-se que é para restituir ao PS o acordo que foi feito com o Jacinto Serrão em que o pai avançava na Calheta como candidato á deputado para dar lugar ao filho no Funchal. E depois Gregório Gouveia seria chamado para a assembleia pelo “sacrifício” de concorrer pela Calheta.

    19 de Novembro de 2008 13:44"

    ResponderEliminar