«And some people say that it's just rock 'n' roll. Oh but it gets you right down to your soul» NICK CAVE

domingo, dezembro 28, 2008

Consumo de electricidade

O gasto de energia eléctrica disparará com o aumento dos tratamentos de choque. Pode ser que assim os madeirenses acordem da anestesia em que estão profunda e endemicamente mergulhados.
photo context

«O consumo de electricidade aumentou nos primeiros nove meses do ano. Ora, no passado, o crescimento económico tem acompanhado sempre o aumento do consumo de energia. Vamos a ver se este é, como de costume, um bom indicador. Porque se for, dar-nos-á muita satisfação, dado o momento particularmente difícil, mas também para confrontarmos, com o eventual facto, certos portadores de curiosas sebentas de economia.» (Vice-presidente do GR, Revista Mais 28.11.2008)

Primeiro, será interessante saber do consumo de energia nos últimos três meses deste ano, depois do rebentar da crise financeira, e no próximo ano, quando se fizer sentir a crise económica e social com mais profundidade.

Segundo, quem sabe se o aumento do consumo de energia poderá dever-se ao aumento de mais este gasto pelos lados da Assembleia Legislativa da Madeira ou aos 9 mil desempregados que ficaram e casa a ver televisão?

Terceiro, mais energia se gastará quando forem necessários tratamentos de choque em massa.

Sem comentários:

Enviar um comentário