«And some people say that it's just rock 'n' roll. Oh but it gets you right down to your soul» NICK CAVE

segunda-feira, janeiro 12, 2009

Entrevista de Mário Crespo a Alberto João Jardim

O presidente do Governo Regional costuma dizer que os independentes têm uma mão numa lata de tinta vermelha. Em contrapartida também há quem tente despejar tinta laranja sobre os independentes*.

Mário Crespo resolveu estrear um programa de entrevista com Alberto João Jardim, na Madeira.

Será que não haveria maior pertinência jornalística ter entrevistado o presidente da RAA, Carlos César, sobre o polémico Estatuto, que gerou um clima de guerrilha? Ou Filipe Menezes do PSD? Ou o candidato do PSD para Lisboa?

Os títulos da imprensa, nomeadamente do Público, provam que não houve novidade nenhuma:
«O presidente do Governo Regional da Madeira escusou-se hoje a esclarecer se tenciona candidar-se à liderança do PSD mas aproveitou a entrevista que deu à SIC, hoje à noite, para criticar "grupos internos" do partido por terem impedido, no passado, a sua candidatura.»

* Recorde-se citações oficiais a propósito da tentativa de despejar tinta laranja:

«Em suma, o Dr. Mário [acrescente-se Crespo, que participou numa iniciativa da JSD Madeira, a Universidade Jota, em Maio último] transmitiu-nos uma noção bem precisa de como um autarca deve agir e como deve ser o seu relacionamento com a Comunicação Social, para que se transmita sempre de uma forma clara e objectiva as ideias, alcançado o sucesso no processo comunicativo.» (Jovens Autarcas Social-Democratas 2.5.2008)

«Contamos com oradores que valorizam esta nossa iniciativa de formação política, como seja, o Dr. Fernando Seara, Dr. Mário Crespo, Mestre Sofia Galvão, Dr. Paulo Teixeira, Dr. Alberto João Jardim, bem como, autarcas regionais e deputados na Assembleia da República.» (Juventude Social Democrata)

1 comentário:

  1. Aquela do AJJ estar sempre afirmar que tem um PIB maior do que o dos outros faz-se lembrar os critérios da Fortune para estabelecer a lista dos mais ricos do mundo. Só contabilizam os activos sem ter em conta os passivos (dívidas). O Berardo também tem milhões em acções, só não dizem que para as comprar recorreu à banca e que essas acções agora valem apenas um terço da dívida!

    ResponderEliminar