«And some people say that it's just rock 'n' roll. Oh but it gets you right down to your soul» NICK CAVE

sábado, janeiro 31, 2009

Madeira no seu melhor

Ao contrário do que acontece entre amigos, em política os negócios não ficam à parte.

«Uma das empresas portuguesas de referência na área de consultoria e desenvolvimento de tecnologias de informação ligada ao turismo foi obrigada a inscrever-se na Agência Regional de Promoção do Algarve - ainda que a sua sede seja na Madeira - pois a Associação de Promoção da Madeira não aceitou a sua inscrição», conta hoje o Diário.

Essa empresa, a Segthor, tem o "senão" de pertencer a alguém da oposição, o socialista Carlos Pereira.

Os argumentos invocados pela Associação de Promoção da Madeira para a recusa não impediram que a empresa obtesse a «inscrição na Agência de Promoção do Algarve, pedido prontamente aceite.»

«A circunstância de a empresa de Carlos Pereira ter como sócio o Turismo de Portugal, bem como a sua inscrição por outra associação levantou a suspeita de que a recusa por parte da direcção da AP-Madeira estaria sustentada noutras razões, que não as estatutárias.»

Daí a direcção da AP-Madeira ter decidido reapreciar o pedido de adesão, que irá ser votado em Março. Todavia, a «entrada da empresa de Carlos Pereira na AP-Madeira depende do voto favorável do Governo Regional e da ACIF».

Aditamento:
«A máxima há muito estipulada na Região: "para os amigos tudo, para os inimigos nada e para os outros cumpra-se a lei".»

Sem comentários:

Enviar um comentário