«And some people say that it's just rock 'n' roll. Oh but it gets you right down to your soul» NICK CAVE

quinta-feira, julho 23, 2009

Ainda a hostilidade a Monteiro Diniz

Não foi ainda revelada a identidade do autor das palavras na causa do incidente pessoal e institucional com o Representante da República para a Madeira. Será que a culpa vai morrer solteira?
picture copyright

Ainda a respeito das desconsiderações a Monteiro Diniz no texto da proposta de revisão constitucional do PSD Madeira, o líder do partido, apesar de ter vindo, algum tempo depois, dizer que o referido «texto em relação ao Representante da República era um pouco injusto», não é credível que não conhecesse, antecipadamente, o conteúdo do documento. Se não conhecia, tinha obrigação de conhecer, ainda por cima quando se tem a fama de que se controla tudo.

Mais do que isso, num partido que se estime, o autor dessas palavras injustas e hostis para com o Representante da República, que não traduzem o pensamento do presidente do partido, teria de conhecer consequências, assumir responsabilidades e ser exemplarmente punido. Porque, ao ser mais papista do que o Papa, provocou um grave incidente pessoal e institucional.

Sem comentários:

Enviar um comentário