Não foi ainda revelada a identidade do autor das palavras na causa do incidente pessoal e institucional com o Representante da República para a Madeira. Será que a culpa vai morrer solteira?
picture copyright
Ainda a respeito das desconsiderações a Monteiro Diniz no texto da proposta de revisão constitucional do PSD Madeira, o líder do partido, apesar de ter vindo, algum tempo depois, dizer que o referido «texto em relação ao Representante da República era um pouco injusto», não é credível que não conhecesse, antecipadamente, o conteúdo do documento. Se não conhecia, tinha obrigação de conhecer, ainda por cima quando se tem a fama de que se controla tudo.
Mais do que isso, num partido que se estime, o autor dessas palavras injustas e hostis para com o Representante da República, que não traduzem o pensamento do presidente do partido, teria de conhecer consequências, assumir responsabilidades e ser exemplarmente punido. Porque, ao ser mais papista do que o Papa, provocou um grave incidente pessoal e institucional.
Sem comentários:
Enviar um comentário