«And some people say that it's just rock 'n' roll. Oh but it gets you right down to your soul» NICK CAVE

terça-feira, julho 25, 2006

28. Despedida (se a actual conjuntura se mantiver)

«Os milhões de contos que entram a menos na Madeira, é menos massa monetária que circula. Vai significar menos empregos, menos empresas e menos infra-estruturas necessárias que o Governo poderia fazer. Portanto, quem é prejudicado não é o Alberto João. O Alberto João está em fim de carreira

«Há uma coisa que eu recuso: é estar prisioneiro seja de quem for, e ser obrigado a pensar em termos de estar amarrado. Não estou amarrado a nada. Não estou amarrado ao poder, não estou amarrado ao eleitorado, o meu compromisso é até 2008, e não estou amarrado ao meu partido. Portanto, sou um homem livre
(Alberto João Jardim, Diário de Notícias da Madeira, 25 de Julho de 2006)

Sem comentários:

Enviar um comentário