«And some people say that it's just rock 'n' roll. Oh but it gets you right down to your soul» NICK CAVE

quarta-feira, março 14, 2007

David dá fisgada a Golias

David surpreendeu Golias com mensagens em grandes cartazes. O Partido Socialista na Madeira lidera a animação da pré-campanha, em direcção às eleições antecipadas de 6 de Maio, surpreendendo a infernal máquina laranja, que se atrasou. Para já, a agilidade do mais pequeno fez frente à máquina mais poderosa. Contudo, quando esta arrancar triturará tudo à passagem, ainda por cima espicaçada (irritada) pela antecipação do adversário.

A fisgada dos "davids" socialistas foi certeira ou não tivesse causado incómodo ao ponto de obrigar a reacções por parte de várias entidades: Sociedade de Desenvolvimento Ponta Oeste, Secretaria Regional dos Assuntos Sociais e Secretaria Regional dos Recursos Humanos. Reacções através de publicidade paga na imprensa, note-se, em páginas de grande visibilidade, que têm apreciáveis custos. Isso já gerou outros factos: queixas-crime em tribunal («violação dos deveres de neutralidade e imparcialidade, peculato de uso e abuso de poderes são os crimes apontados pelo PS», leu-se no Diário de 13.03.2007) , queixas na Comissão Nacional de Eleições e um dossier para o Presidente da República.

2 comentários:

  1. Prof. Nélio é com grande felicidade que o encontro por aqui, e com um blog que merece um grande haja, já foi seu aluno na escola secundária da Calheta, era professor de inglês, já a uns tempos que sou leitor assíduo do seu blog e merece pontuação maxim, quer pelo seu conteúdo quer pelo sua estrutura física, apenas um senão a falta de discussão, falta de debate com o cibernauta.
    Os maiores sucessos quer profissionais quer blogista.

    Hasta…………….

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelas palavras amáveis. Toda a razão quanto à falta de mais «falar uns com os outros» aqui no blogue, embora isso dependa, precisamente, de «uns» e de «outros». Falando por mim, mais do que vontade tem faltado tempo... Tentarei não descorar essa vertente, embora muitas vezes os comentários deixados pelos cibernautas digam tudo (ou o essencial) e dispensem mais "acrescentos" por parte do blogger.
    As melhores saudações.

    ResponderEliminar