Governo livra de impostos apoios à Fundação do PSD é a manchete hoje do Diário. «Antes de deixar o executivo regional, João Carlos Abreu atibuiu "interesse cultural" às actividades da instituição», livrando de impostos os donativos à Fundação do PSD.
«Quanto à classificação de todas as actividades da Fundação [Social Democrata] como sendo de interesse cultural, [o director regional dos Assuntos Fiscais João] Machado disse que caberia à Secretaria do Turismo e Cultura explicá-lo.»
Pois ficamos todos à espera da explicação.
Quem sabe se assim fica aberta a possibilidade de um dia ser atibuído "interesse cultural" à minha actividade profissional e fique isento de impostos.
A sua actividade profissional é de interesse cultural no entanto acho mais provável conseguir uma isenção fiscal pela sua actividade de blogista.
ResponderEliminarAlguns de nós poderão pensar que tal classificação exigiria uma explicação no entanto a maioria dos madeirenses mesmo que tomassem conhecimento não se aperceberiam do absurdo.
Obrigado pelo comentário.
ResponderEliminarTemos um povo cívica e culturalmente adormecido.
Há muitos que se apercebem das contradições e dos absurdos, mas assobiam para o lado, como se nada tivessem a ver com o assunto ou não fossem atingidos pelos actos governativos.
A canção não diz para deixar passar a linda brincadeira?
Saudações.