«And some people say that it's just rock 'n' roll. Oh but it gets you right down to your soul» NICK CAVE

quinta-feira, junho 28, 2007

Político-partidário vira cultural

Governo livra de impostos apoios à Fundação do PSD é a manchete hoje do Diário. «Antes de deixar o executivo regional, João Carlos Abreu atibuiu "interesse cultural" às actividades da instituição», livrando de impostos os donativos à Fundação do PSD.

«Quanto à classificação de todas as actividades da Fundação [Social Democrata] como sendo de interesse cultural, [o director regional dos Assuntos Fiscais João] Machado disse que caberia à Secretaria do Turismo e Cultura explicá-lo.»

Pois ficamos todos à espera da explicação.

Quem sabe se assim fica aberta a possibilidade de um dia ser atibuído "interesse cultural" à minha actividade profissional e fique isento de impostos.

2 comentários:

  1. A sua actividade profissional é de interesse cultural no entanto acho mais provável conseguir uma isenção fiscal pela sua actividade de blogista.

    Alguns de nós poderão pensar que tal classificação exigiria uma explicação no entanto a maioria dos madeirenses mesmo que tomassem conhecimento não se aperceberiam do absurdo.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário.

    Temos um povo cívica e culturalmente adormecido.

    Há muitos que se apercebem das contradições e dos absurdos, mas assobiam para o lado, como se nada tivessem a ver com o assunto ou não fossem atingidos pelos actos governativos.

    A canção não diz para deixar passar a linda brincadeira?

    Saudações.

    ResponderEliminar