baby, everything's gonna be ok
saw 2000 assholes down the street today
but i know that things are gonna be ok
'cause every year, every week & every day
we're growing stronger & they're fading away
[...] we're gonna be strong, we're gonna be free
Shangri-la é o novo disco de Wraygunn (faixas audio e vídeos no my space e ). É bom comprar música portuguesa que vale o dinheiro dispendido e que não temos de dar o desconto por ser português para lhe reconhecer qualidade. O único reparo (subjectivo), para já, é que talvez as vozes femininas estejam um tanto (demasiado?) dominantes ou presentes num ou noutro tema. Mas a intenção será mesmo essa.
Paulo Furtado: «A banalidade assusta-me, tenho pavor de coisas banais. Quando gravamos um disco é para ser o melhor disco possível, se possível o melhor do mundo. O resultado pode não ser esse, mas a nossa entrega é essa. Estou-me completamente a borrifar se é um mega sucesso ou um mega fracasso de vendas, quando gravo. Quero que o nosso público saiba que vamos sempre tentar fazer o melhor, e se chegarmos a muita gente, perfeito, senão vivemos com isso…» (resto da entrevista aqui).
Quando é que Wraygunn e/ou The Legendary Tiger Man (ouvir aqui temas deste projecto) vão tocar na Madeira? Passam pelos Açores mas não por cá. Vamos passar a vida a apanhar com os mesmos de sempre, os UHF e outros que tal?
(Há uma edição em que o CD vem acompanhado por um single em vinil, com um tema não incluído no álbum, o exclusivo "You gotta let her go". O vinil tem a assinatura da Rastilho Records.)
Não conheço particularmente Wraygunn, mas também vale a pena ouvir Legendary Tigger Man
ResponderEliminarSim, é verdade. Ambos os projectos têm no Paulo Furtado, ex-Tédio Boys, o denominador comum.
ResponderEliminarAcrescentei já uns links no post para The Legendary Tiger Man, "a one man blues band", que cultiva um blues-rock puro e duro.
O colectivo Wraygunn investe num rock mais eclético (e dançável), aberto a outras influências, nomeadamente a soul.
Saudações.
Também tenho pena que nunca tenha passado por cá. Principlamente Legendary Tiger Man. Diz quem sabe (ou quem ouve) que os concertos dele são memoráveis.
ResponderEliminar(Lamento o engano no prmeiro comentário - faço sempre confusão, com um ou dois g's).