«And some people say that it's just rock 'n' roll. Oh but it gets you right down to your soul» NICK CAVE

quinta-feira, agosto 09, 2007

Turno da tarde do início dos anos 80

Um conjunto de antigos alunos da parte da tarde, sensivelmente entre 1980 e 1985, reuniu-se ontem para confraternizar e recordar os supostos "bons velhos tempos" (The Happiest Days of our Lives).

Alunos ainda na antiga Escola Preparatória Simão Gonçalves da Câmara, na Vila da Calheta, e depois - a partir de 1981 - na actual Escola Básica e Secundária da Calheta.

A iniciativa partiu da Rosa, emigrada no Canadá. Tratou-se da segunda edição, que este ano já conseguiu reunir mais alguns elementos. A vida tratou de dispersar as pessoas e leva tempo a restabelecer contactos. Depois há quem não queira sentir-se nostálgico. Houve quinze confirmados que não apareceram.

Desta vez os contactos já ficaram anotados e haverá investigação para encontrar outros antigos alunos, porque as memórias desta gente à beira ou nos quarenta já começa a ter lapsos, mesmo que momentâneos...

Foi um convívio deveras agradável, que teve o efeito de lembrar que nós somos muito das pessoas com quem socializamos ao longo da vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário