«And some people say that it's just rock 'n' roll. Oh but it gets you right down to your soul» NICK CAVE

segunda-feira, outubro 20, 2008

Olho de Fogo pelos seus comentadores

O ferry espanhol Volcan de Tijarafe, da companhia Naviera Armas: as ligações entre Portimão e o Funchal foram um sucesso este Verão.
photo copyright


O texto Razões para não ir ao Porto Santo recebeu um novo comentário:

«Estou de acordo com tudo, desde preços de estadias no Porto Santo às viagens, mas os porquês dos entraves ao Ferry não têm nada a ver com o querer a Madeira isolada mas apenas com monopólios instaurados (portos e exploração são do A, parques e marinas são do B, etc.).

Alguém se lembra do Ferry LUSITANIA (o que foi a Timor )?... então era um ferry que ainda efectuou algumas ligações entre FXO e PXO mas que embora o armador se prontificasse a custear todas as adaptações portuárias nunca foi autorizado a transportar viaturas enquanto estas eram içadas ali ao lado para outro navio.

Quando o(s)armador(es) do Outro navio decidiram adquirir ou alugar um ... aí o GR decidiu pagar as ditas adaptações muito mal executadas de início (com o nosso pilim é claro).

O Lusitania também passou por esses episódios de cabos que se partem durante a noite; falta de assistência nos portos; vistorias mais apertadas e de supresa, etc, etc...

Ajudem-me a classificar do que é que se trata ... talvez na bela ITALY isso tenha nome. Não me estico mais.»

(Pernalonga 20.10.2008)

Sem comentários:

Enviar um comentário