«And some people say that it's just rock 'n' roll. Oh but it gets you right down to your soul» NICK CAVE

domingo, novembro 16, 2008

Auditorium ambience

Este fim-de-semana estive pendido para este Gulag Orkestar do jovem prodígio Zach Condon, com então 19 anos, sob a designação Beirut. Pode ouvir aqui alguns temas de discos posteriores.

album cover origin

3 comentários:

  1. E é um belo disco, Nélio. Agora podes fazer um post a protestar que o governo regional não patrocina a audição deste disco aos domingos de manhã nos altifalantes da igreja da paróquia. Eu vou fazer um a protestar que na Madeira devia ouvir-se o never mind the bollocks dos Sex Pistols nas festas da paróquia e os padres deviam envergar t-shirts dos Ramones, em vez de bandeiras com foices e martelos. E já agora: que o Alberto João Jardim devia arranjar as sobrancelhas e que o jornal Público deveria arranjar um correspondente em que não se notasse tanto que é do PS. Já agora: ontem fui ver a praia de Machico. Muito bonita, bem integrada e, ao que vi, utilizável mesmo em dias menos solarengos. Gostei do que vi!
    abraço

    ResponderEliminar
  2. Viva.

    A mim basta que não avance o teleférico do Rabaçal. Só faltava mesmo o Governo Regional ditar também os gostos musicais e os correspondentes do Público...

    Quanto à praia postiça de Machico, não me vou repetir, mas, se calhar, um bigode postiço também me ficasse bem...

    Abraço :-)

    ResponderEliminar
  3. Acontece que se o correspondente do Público é PS ou PSD é a mesmíssima coisa. Não devia era deixar que se notasse tanto.
    É possível que o bigode postiço lhe fique bem, como uma t-shirt e umas cuecas postiças, um corte de cabelo postiço, etc. etc.
    abraço

    ResponderEliminar