«And some people say that it's just rock 'n' roll. Oh but it gets you right down to your soul» NICK CAVE

domingo, abril 19, 2009

Demasiadas pessoas importantes

Portrait of a Gentleman (Atmo Royce: oil on linen, 36"x30").

Alberto João Jardim declarou: «única pessoa importante neste partido sou eu...» (Jornal da Madeira: 18.4.2009). Tal levantou um coro de críticas: Fórmula anti-saco de gatos.

Como no PS Madeira não se reconhece que o presidente do partido é a única pessoa importante, sucedem-se os episódios de guerrilha e instabilidade.

Hoje ficámos a saber que o líder parlamentar do PS Madeira (e mandatário da Lista B na corrida à liderança do Sindicato dos Professores da Madeira) demitiu-se dessa função. Um partido que junta demasiadas pessoas importantes e demasiados interesses não coincidentes só pode acabar, à boa maneira madeirense, à bulha.

Afirma o Diário: «tudo indica que para as motivações de [André] Escórcio concorrem divergências evidentes com a direcção de João Carlos Gouveia»; «Escórcio estava ainda há bem poucos dias na presidência do grupo e já se notava que defendia um caminho diferente do que foi seguido pelo líder do partido ao aceitar ir sozinho falar com o presidente da Assembleia da República. Outras divergências não assumidas publicamente ditaram a demissão ontem formalizada.»

Sem comentários:

Enviar um comentário