«And some people say that it's just rock 'n' roll. Oh but it gets you right down to your soul» NICK CAVE

sábado, setembro 29, 2007

Entrevista a William Henry da Save The Waves no Tribuna da Madeira

O Tribuna da Madeira trouxe esta semana uma entrevista a William Henry, na última página, a propósito da recente decisão do Ministério Público arquivar a queixa (recordar aqui e aqui) do Governo Regional (GR) contra a Save The Waves e a Quercus pela exibição, no Funchal (Cinemax), do filme Lost Jewel of the Atlantic.

A edição em DVD foi feita com a revista The Surfer's Path. Em breve, estará disponível em Portugal e na Madeira por outros meios, além da referida revista da espcialidade.

Destaque para as seguintes ideias veículadas por William Henry, que continua a demonstrar que a questão da defesa da costa não foi nem é uma questão política por parte da Save The Waves ou da Quercus, visadas pelo GR:

«Se houvesse algo de falso no filme, o GR teria motivos para levar-nos para tribunal, mas não o conseguiu.»

«Recusaram falar connosco ou ouvir o nosso lado da história e, na minha opinião, não é assim que a democracia funciona».

«Não sou político, nem desejo sê-lo, mas gostava de poder dialogar com os líderes regionais e continuarei a tentar fazê-lo.»

«Espero que não seja demasiado tarde para corrigir os problemas [«blocos de cimento sejam removidos no Jardim do Mar e uma das melhores ondas de surf do mundo recupere a beleza que lhe foi roubada»; Ponta Delgada e Lugar de Baixo «recuperem o seu estado original»]».

Sem comentários:

Enviar um comentário