«And some people say that it's just rock 'n' roll. Oh but it gets you right down to your soul» NICK CAVE

domingo, janeiro 28, 2007

Surf promovido na montra do Turismo da Madeira

Para poder apostar-se nesse nicho de mercado de turismo constituído pelo Surf é preciso não destruir as condições naturais que temos, a custo zero, para a prática desse desporto de mar e de aventura, não será assim?

Afinal, o Surf já é importante ao ponto de surgir em imagens vídeo nos écrans do stand da representação da Madeira, na Bolsa de Turismo de Lisboa, entre 24 e 28 de Janeiro, como se pode ver na imagem. Para atrair novos públicos, entre eles os mais jovens.

Como disse ao Jornal da Madeira (27.01.2006) o director regional de Turismo, «em relação aos outros anos, a nossa estratégia foi colocar aqui os novos produtos que a Madeira tem para oferecer.» «Antes quisemos fazer do “stand” a grande montra do turismo regional. Daí termos aqui um balcão para o golfe, para as quintas da Madeira, para o turismo náutico, outro para o turismo de aventura, outro ainda para o Instituto do Vinho da Madeira e do Bordado, tal como para os aeroportos, marinas, e por aí adiante. Ou seja, é uma oferta diversificada que permite dar a conhecer que a Madeira cresceu muito nos últimos anos e que não se resume somente às levadas e veredas. Existe hoje uma panóplia de produtos alternativos para a Madeira. E é isso que queremos que todos conheçam.»

- Surf de volta (II em breve)
- Surf faz parte do Plano de Desenvolvimento 2007-2013 da Madeira
- El Salvador aposta no surf para reanimar economia
- Indústria do Surf com significativo impacto económico em Portugal
- Interessa? Não interessa? Decidam-se II
- Interessa? Não interessa? Os privados já decidiram III
- Interessa? Não interessa? Outro exemplo como sim IV

Sem comentários:

Enviar um comentário