Havia quem esfregasse as mãos de contentamento (e afiasse as facas), numa prova de saber ganhar, pela quase certeza do deputado João Carlos Gouveia não ter assento na Assembleia Legislativa da Madeira. Por perder, consequentemente, a imunidade parlamentar e abrir caminho para vinganças aí pelos tribunais. Vingança democrática, com certeza...
Mas, eis que o Diário noticia hoje que vai assumir o lugar de deputado. A confirmar-se, ficam a arder os desejos endémicos de vingança e ajustar de contas face às denúncias, no combate político, que João Carlos Gouveia tem realizado sobre o estado da Madeira.
Recorde-se:
Uns mais imunes do que outros
Uns mais imunes do que outros 2
Uns mais imunes do que outros 3
Uns mais imunes do que outros 4
Uns mais imunes do que outros 5
photo copyright Murder Out There
Foi, de facto, com júbilo que recebi a notícia do Diário.
ResponderEliminarUm abraço
Vejam o blogue de Filipe Malheiro. Este jardinista de rabo, espuma vingança pela boca fora. Ganharam e agora? Também é interessante ver como esse senhor dá dicas aos jornalistas (antes nos corredores da assembleia, agora descaradamente no blogue). E esses escribas seguem cegamente as suas instruções. E ele esfrega as mãos de contente porque consegue meter veneno em tudo. A mando do seu chefe protector.
ResponderEliminarPara um chefe de gabinete do presidente da Assembleia é uma postura vergonhosa, devia ter mais respeito pelos outros partidos. Que grande lata tem este bolseiro do parlamento.