«And some people say that it's just rock 'n' roll. Oh but it gets you right down to your soul» NICK CAVE

quarta-feira, maio 09, 2007

Vingança democrática...

Havia quem esfregasse as mãos de contentamento (e afiasse as facas), numa prova de saber ganhar, pela quase certeza do deputado João Carlos Gouveia não ter assento na Assembleia Legislativa da Madeira. Por perder, consequentemente, a imunidade parlamentar e abrir caminho para vinganças aí pelos tribunais. Vingança democrática, com certeza...

Mas, eis que o Diário noticia hoje que vai assumir o lugar de deputado. A confirmar-se, ficam a arder os desejos endémicos de vingança e ajustar de contas face às denúncias, no combate político, que João Carlos Gouveia tem realizado sobre o estado da Madeira.

Recorde-se:
Uns mais imunes do que outros
Uns mais imunes do que outros 2
Uns mais imunes do que outros 3
Uns mais imunes do que outros 4
Uns mais imunes do que outros 5

photo copyright Murder Out There

2 comentários:

  1. Foi, de facto, com júbilo que recebi a notícia do Diário.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Vejam o blogue de Filipe Malheiro. Este jardinista de rabo, espuma vingança pela boca fora. Ganharam e agora? Também é interessante ver como esse senhor dá dicas aos jornalistas (antes nos corredores da assembleia, agora descaradamente no blogue). E esses escribas seguem cegamente as suas instruções. E ele esfrega as mãos de contente porque consegue meter veneno em tudo. A mando do seu chefe protector.
    Para um chefe de gabinete do presidente da Assembleia é uma postura vergonhosa, devia ter mais respeito pelos outros partidos. Que grande lata tem este bolseiro do parlamento.

    ResponderEliminar